terça-feira, 17 de abril de 2012

Torna-se Bakulo Dona Maria do Sete

É com imenso pesar que a Casa Kamafêu de Oxossi comunica aos seus amigos, admiradores e colaboradores que a sua lider a Sra. Maria do Caboclo 7 flexas, ou simplesmente Maria do Sete, faleceu no dia 02 proximo passado, de infarto do miocárdio, deixando uma lacuna insubistituivél para o povo de santo.  Com a passagem dessa importante sacerdotisa do Terecô que partiu para o Orum.Informamos ainda que a referida casa encontra-se de luto durante um ano. Após esta data a mesma voltará a realizar suas atividades normais.Aproveitamos o ensejo para convidar os amigos que residem em São Luis, para a missa de 15 dias que será realizada no proximo domingo dia 15 ás 17H00 na Igreja de Nossa Senhora da Conceição no Monte Castelo. Em sufragio da sua alma.
Em tempo- tem duas fotos dela no blog Menestrel do Maranhão quem quiser visita-lo é so procurar através do Google!Abraços!Cícero D'Obaluayê.


Dona Maria e Zebrinha



Solidarizamos-nos com a família. Com certeza Dona Maria estará sempre presente nos nossos corações. Não há adjetivos para qualificar o quão foi importante para o Bando tê-la conhecido e sua contribuição para criação do espetáculo Bença é imensurável. Seus ensinamentos ficarão guardados para todo o sempre conosco. Obrigado dona Maria, o Orun com certeza está em festa com a sua presença.

Bando de Teatro Olodum

Nenhum comentário: