segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jorge Washington recebe a medalha Zumbi dos Palmares na semana do aniversário

ASessão solene, recomendada pelo vereador Moisés Rocha (PT), ocorrerá no dia 03, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

Como se não bastasse, Jorge apaga velinhas hoje 31 de outubro!!!!
Esse escorpiano, filho de seu Jurandir e D. Georgina será homenageado no dia 03 de novembro com a medalha Zumbi dos Palamres.

Jorge está todo prosa !!!
Sempre com aquele sorriso cativante e emocionado com a homenagem !!!

Segue abaixo alguns comentários feitos no Corrêio Nagô
 Comentário de gelton de oliveira 15 horas atrás ... Axé Washington, você é merecedor, pelo trabalho que desempenha no Bando e pela incessante militância por melhores dias para nossa população negra. Parabéns vereador pela indicação à tempo!. Comentário de Sérgio Cumino 23 horas atrás Além de justa, honra a todos aqueles, que vem trabalhando com a transformação social, Jorge sem pretensão alguma se tornou esse ícone. Para se comprovar isso, basta conversar com ele, e vir em seus olhos o amor que tem em tudo que faz, e que suas causas pelas quais se empenha tanto, são por acreditar num mundo melhor. Creio que sua postura revolucionária vai além da militância, mas esta em olhar nos olhos da criança e ali cara a cara transformá-la inclui-la num contexto social. Ele esta longe de ser um militante de botequim. Agora quanto ao artista, faz de nós amantes das artes cênicas, uma honraria de falarmos que em nossos palcos tem atores desse calibre. Meu amigo, meu irmão, muita MERDA!

. Comentário de Luis Bandeira 23 horas atrás  ...Ufá ate que em fim, em negão? Começaram a enxergar os nossos valores intelectuais.GLAMUR nois tem, farta DINHEIRO E PODER isso sim é reconhencimento precisamos mostrar tudo que o artista negro pode fazer pelo seu povo.Essa politica não sei não ...Va e receba negão re,re,re . A medalha é importante e uma firmação de midia inclusivel para quem oferece.
Porem Negão vc já é reconhencido pelos artistas negros engajados na militancia e tambem por onde passas e vc sabe disso. Fico feliz pela homenagem porem vereador Moises falta dinheiro publico apoio na nossas artes negras.Precisamos melhorar o sentido dessas homenagens da camara de salvador né he,he,he? AXÉ que meu pai OGUM te proteja SEMPRE axé.Luis Bandeira.

. Comentário de isnar ferreira ontem ...Uma homenagem mais que justa! Parabéns


Comentário de Sueide kintê ontem ...Esse aí merece muito mais! Parabéns Jorge. Talentoso, comprometido. Um ser humano que sabe viver pq facilita a si e às pessoas as coisas boas do mundo. bjs. Comentário de Rosivalda Barreto ontem Parabéns meu querido! É uma honra para a comunidade negra.. Comentário de Raimundo Nonato dos santos ontem Oi Jorge washington, meus parabéns. vc merece. um forte abraço. Comentário de CECÍLIA PEIXOTO DA SILVA sábado Homenagem merecida para pessoas que militam pela causa do negro, em especial este ator que enriquece o cenário cultural baiano. Precisamos que outros talentos do nosso meio cultural tenham o mesmo reconhecimento.

Nenhum comentário: