segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Promoção Cabaré da Rrrrraça

A partir deste mês, o Bando de Teatro Olodum e o Teatro Vila Velha iniciam um novo modelo na programação da casa: trata-se da temporada contínua de “Cabaré da Rrrrraça”, todas às terças feiras, sempre às 20 horas, durante todo o ano!

Foto: Julay
Para comemorar a estreia, sortearemos 1 par de ingressos para sessão de amanhã (20/09).


Para participar, é necessário ser seguidor do @TeatroVilaVelha no Twitter e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:

Quero assistir Cabaré da Rrrrraça nesta terça-feira (20/09) no @TeatroVilaVelha! http://kingo.to/OZo

O sorteio será realizado quinta-feira, dia 20/09/11, às 15hs.


Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 18hs do dia 20/09 (terça) perderá o prêmio.

Atenção: Em promoções anteriores, algumas pessoas têm dado RT na frase da promoção com o link errado. É imprescindível que para concorrer aos ingressos você dê RT na frase com o link correto.


Boa sorte!!!!!

Nenhum comentário: