sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ó, paí, ó estreia hoje


Nesta sexta-feira (13) estreia a segunda tempoirada da minissérie Ó, paí, ó, com participação do Bando de Teatro Olodum. Serão quatro episódios, apresentados sempre às sextas-feiras, às 23h15, na Globo (TV Bahia), após o Globo Repórter.

No primeiro episódio, intitulado "Quero Ver a Bahia Tremer", Roque (Lázaro Ramos) participa de um festival de música concorrendo com uma letra de sua autoria. Enquanto está ensaiando, o cortiço treme deixando os moradores em pânico. Temendo que o edifício caia, todos recorrem ao bar de Neuzão, que não gosta nem um pouco de ver seu estabelecimento se transformando em abrigo. Preocupado com a segurança dos moradores do prédio, Rodque chama o fiscal da Prefeitura (Luis Miranda) para examinar a construção e todos acreditam que o local será interditado.

A saída é recorrer mais uma vez a Neuzão e Reginaldo (Érico Brás) está disposto a convencê-la a receber o fiscal da prefeitura para inspecionar seu bar ao invés do cortiço. Enquanto isso, Queixão (Mateus Nachtergaele) funda seu próprio templo e o batiza de "Templo do Amor Divino", em alusão ao atual estado do cortiço.

A minissérie “Ó Paí, ó!” foi baseada em peça homônima do Bando de Teatro Olodum, criada em 1992. Mais informações, na página de Ó, paí, ó no site da Globo.

Nenhum comentário: