O prêmio Braskem 2011 foi dirigido por Luiz Marfuz que usou o cinema como tema da grande festa. A homenagem foi para os grandes Wilson Mello, o "melão", Nilda Spencer e Haydil Linhares.
Outro momento festivo da noite foi a homenagem ao ator Wagner Moura, que estava presente e sentenciou no seu discurso que a grande frase que gosta de ouvir e ver da imprensa é: "Wagner Moura, o ator baiano.."
O Bando estava em peso na platéia e no palco da premiação, representado pelas atrizes Telma Souza e Rejane Maya (responsável por um dos momentos mais hilariantes da noite com seu personagem do espetáculo Cabaré da Rrrrraça, Rose Marie).
Bença levou o prêmio na categoria Especial - Melhor Coreografia. Zebrinha subiu emocionado e agradeceu ao corpo de juri e também a irmã que Ogum lhe deu - Chica Carelli.
Na foto: Zebrinha no filme Besouro
Em tempo, Bença entra em cartaz no mês de maio, no Teatro Vila Velha (Salvador-BA). O Bando e a Petrobras trazem nessa temporada, como convidados, pessoas que ajudaram a construir o espetáculo nos lugares visitados com o projeto: Ilhéus, Feira de Santana e São luiz do Maranhão.
Fiquem ligados !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário