terça-feira, 1 de março de 2011

Érico Brás, Vladimir Brichta, Fernanda Torres e Andrea Beltrão estrelam série na Globo.

O elenco da nova série da Globo, Tapas & Beijos, que tem estreia prevista para abril, se reuniu com a imprensa nesta segunda-feira, 28, para contar detalhes da nova trama. O programa tem direção-geral de Maurício Farias, redação final de Cláudio Paiva e será protagonizado pela dupla Andrea Beltrão e Fernanda Torres.
A série trata dos relacionamentos – quase sempre fracassados – de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres). As melhores amigas trabalham na ‘Djalma Noivas’, loja especializada em casamentos, localizada em Copacabana, e têm que lidar todos os dias com mulheres que encontram o que elas tanto desejam: seus príncipes encantados.
Vladimir Brichta interpreta Armane, que é amante de Fátima há anos. Os dois se encontram em horário comercial, mas durante a noite e nos fins de semana, ele vive para a esposa e os filhos. O malandro tenta enganar Fátima dizendo que largará a mulher depois que os filhos crescerem. “Neste programa parece que está todo mundo errado sempre, fazendo coisas erradas. Mas tem todo um tesão que rege tudo, uma coisa muito hormonal”, explicou o ator.
Se a personagem de Fernanda Torres sofre nas mãos de Armane, Sueli tem uma relação complicada com Jurandir (Érico Brás). Depois de abandoná-la no altar, o moço reaparece para se casar com outra. Mas depois que o casamento dá errado, ele tenta reconquistar a ex-noiva. “A história começa com a volta do Jurandir na vida dela. O personagem é contagiante e muito alegre. Ele é típico malandro carioca, só quer sossego”, conta Maurício Farias.
A trama traz ainda Flavio Migliaccio no papel de um libanês viúvo doido para levar uma das duas protagonistas para o altar. Além dele, estão no elenco Otavio Müller, Fernanda de Freitas e Kiko Mascarenhas.

Nenhum comentário: