domingo, 12 de setembro de 2010

Estréia do espetáculo Orfeu no Rio com o ator érico Brás no papel título

por Auristela Sá

Amigos,

Jorge Washington fez uma breve pausa nos ensaios do espetáculo Bença e foi assistir a estréia do espetáculo Orfeu, representando todos nós do Bando. Ele registrou tudo. Imaginem como ficamos aqui!!! 
Conferiu também o show da minha adorada Lauryn Hill,cantora de R&B e, para quem não sabe ex-vocalista dos Fugees, grupo que foi muito popular durante parte da década de 1990, cujo repertório se caracteriza pelo hip hop, com elementos da soul music e música caribenha (em especial, o reggae). Quem não se lembra de "Killing Me Softly."

 O show foi no Citibank Hall ele não se importou de andar duas horas e meia de ônibus só para curtir os embalos da rainha do R&B.

Ah! jorge você nos deve fotos do show, tá?!!

Confiram abaixo o depoimento do ator.
Crédito das fotos: Jorge Washington


Na foto: Èrico Brás, Zózimo Bulbul, Jorge Washington e Romeu Evaristo

Chico Diaz, Ércio Brás e Silvia Buarque

"Estive no Rio de Janeiro durante essa semana e pude conferir a estréia de Érico Brás no espetáculo "Orfeu". Não poderia deixar de registrar a minha satisfação ao vê-lo pleno ali em cima do palco. Percebi como o processo criativo vivido com o Bando fica explícito na postura dele durante o espetáculo. Apesar daquele momento estar sendo dirigido por Aderbal Freire, eu vi em Brás as mãos de Márcio Meirelles, de Chica Carelli, de Zebrinha, de Jarbas Bittencourt. Certamente a experiência dele com o Bando fez com que seu talento fosse lapidado de uma forma muito especial, e que mais uma vez se expressa para além das nossas fronteiras."

por Jorge Washington



Jéssica Barbosa, Érico Brás, Rodrigo dos Santos e Jorge Washington


Nenhum comentário: