quarta-feira, 12 de maio de 2010

Érico na Grande Família

O ator do Bando de Teatro Olodum, Érico Brás, fará uma participação especial no episódio “O Diarista” do humorístico A Grande Família, da TV Globo, amanhã, dia 13. Ele viverá Vagner, sobrinho de Dona Cremilda, diarista que cuida dos afazeres domésticos da casa enquanto Nenê (Marieta Severo)está ausente. No episódio, Vagner diz que foi enviado pela tia em seu lugar, pois ela estava com problemas de saúde e não pôde comparecer. A princípio, Lineu (Marco Nanini) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) suspeitam do rapaz e decidem dispensá-lo. Mas o diarista conta que sabe fazer qualquer tarefa e os convence quando alega precisar muito ganhar dinheiro, pois estava desempregado já havia algum tempo.

Satisfeito com o trabalho de Vagner – que, por já ter trabalhado em um bar, sabe cozinhar especialidades como costela com agrião e ovo empanado –, Lineu opta por manter o diarista no serviço. O rapaz, porém, começa a decepcionar: primeiro, vai jogar uma pelada durante o expediente, depois, diz que vai ao posto de saúde e é visto pela família na televisão, animado na torcida de um jogo de futebol.

Agostinho (Pedro Cardoso), por sua vez, nutre antipatias pelo novo empregado de Lineu desde que o viu lavando as roupas íntimas da esposa. O taxista, então, cheio de esperteza, começa a armar situações para que o sogro finalmente se desentenda com rapaz.

Mais informações, no site de A Grande Família

Nenhum comentário: