segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chica Carelli em cartaz no Olho de Deus

                                                                   Chica Carelli

Espetáculo com texto de Sônia Robatto e direção primorosa de Márcio Meirelles está em cartaz no Teatro Vila Velha. O Olho de Deus - O Avesso dos Retalhos fala de uma família da decadente aristocracia baiana. A história é conduzida por duas irmãs religiosas que estão em outra esfera. A realidade é apresentada através da personagem Calú, mulher madura que toma conta de tudo e de todos e Maria, a ativista política da história. Todos os personagens, com excessão de Maria, esperam a volta de Riquião que desapareceu misteriosamente  há muitos anos.

Chica Carelli com a batuta de quem tem anos experiência interpreta Dos Anjos, uma mulher forte e religiosa. A atriz acumula mais um espetáculo no seu vasto currículo, além de inúmeros espetáculos, a direção de produção e coordenação do Bando de Teatro Olodum e a direção do espetáculo infanto juvenil Áfricas.

O elenco está muito afinado e temos o prazer de nos deliciar ainda com atores que há um bom tempo não vemos em cena.Sônia Robatto escreveu e interpreta a doce Sinhá. Marísia Motta, a cliente charmosa, Filú. Neyde Moura a forte e corajosa Calú, Anita Bueno, a corajosa Maria, Fernando fulco, o experiente e cansado João.
Tão lindo vê-los em cena!

O espetáculo é doce, forte e inovador, pois acontece simultaneamente em dois palcos (Cabaré e palco principal) e escolhemos onde vamos ver. Esses dois espaços são ligados, através de sons e imagens, por recursos tecnológicos de ponta. Márcio continua, com esse espetáculo a falar do tempo, da ditadura e da família.

Serviço:
Local: Teatro Vila Velha e Cabaré dos Novos
Data:  26 de maio à 01 de julho
Valor: 20,00(inteira) 10,00 (meia)
Sextas e sábados: 20 horas
Domingo: 18 horas

Nenhum comentário: