terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bando de Teatro Olodum para o público infanto-juvenil

Espetáculo movimenta a programação da semana das crianças e conta com participação especial do ator Érico Brás o Jurandir do Seriado Tapas e Beijos


O Bando de Teatro Olodum traz na semana das crianças o universo do continente africano no espetáculo Áfricas. Com participação do ator Érico Brás, o espetáculo fica em cartaz nos dias 15 e 16 de outubro, às 16h, na Sala Principal.

                                             Em cena: Arlete Dias ee Érico Brás
                                             Foto: Márcio Lima

"Queremos proporcionar um encantamento com a África, sua história e cultura e despertar a curiosidade de todos em conhecer mais sobre este imenso continente tão importante para o Brasil", afirma a diretora Chica Carelli. Fundadora do Bando de Teatro Olodum. Chica não está sozinha. "Áfricas" possui um time de profissionais carimbados, como o coreógrafo Zebrinha, o diretor musical Jarbas Bittencourt, que criou músicas especiais para o espetáculo, os iluminadores Rivaldo Rio e Fábio Espírito Santo e Zuarte Júnior, responsável pelo figurino e adereços, com muitas cores e elementos do cotidiano africano. O elenco participa de todo o processo de criação, desde a dramaturgia. Os atores e atrizes participaram de uma oficina de adereços ministrada por Zuarte Júnior e Júlio Maya e uma oficina de Xequerê, instrumento tradicional africano, ministrada por Daniel Souza. 

Serviço

O que: Áfricas

Quando: Dias 15 e 16 de outubro às 16 horas (sábado e domingo)

Onde: Sala Principal Teatro Vila Velha - Av. Sete de Setembro, Passeio Público s/n, Centro.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Nenhum comentário: