sábado, 23 de julho de 2011

Transmissão on-line experimental de "Cabaré da RRRRRaça"

Ontem nós estreamos mais uma temporada de "Cabaré da RRRRRaça".Abaixo, o resultado da primeira transmissão on-line de um espetáculo do Bando de Teatro Olodum. São os comentários dos internautas que nos acompanharam pelo Facebook. É a rede mundial a serviço da cultura!


Hoje tem mais! Acompanhem pelo link
http://www.livestream.com/teatrovilavelha
 a partir das 20h!


#CABARÉDARRRRRAÇA tá rolando online pelolivestream.com/teatrovilavelha

Welcome to the 'teatrovilavelha' room.
tatiane: coloquei no meu face!
tatiane: obrigada por esse balsamo no meu plantao de 24 horas
tatiane: to aqui no hospital , no descanso e aproveitando
sebastian: nos somos lindos mesmo! é isso aí!!
tatiane: adoro essa cena!
sebastian: kkkkk
tatiane: kkkkkkkkkkkkkkk!
tatiane: OLHA O RAP!
tatiane: AH! NEGRO FUDIDO, DO CU DO MUNDO!
sebastian: de quem é esse texto? alguem sabe?
tatiane: MARCIO MEIRELLES
teatrovilavelha: criação  coletiva e direção de Marcio Meirelles
Cristina: boa noite
teatrovilavelha: saeja bem vinda
Cristina: Obrigado
teatrovilavelha: divulguem pra todos
Cristina: minha filha que me ensinou, ela está lá em Barreiras assistindo
sebastian: ja divulguei no face
sebastian: passei o link
tatiane: Eu tambem
Cristina: porque pessoalmente ela já assistiu cinco vêzes
tatiane: eu tambem
tatiane: e sempre é uma peça diferente
Cristina: kkkkk
teatrovilavelha: rsrs
sebastian: voces estão em vantagem, pois estão em salvador
sebastian: snif
tatiane: e vc?
teatrovilavelha: rsrs
sebastian: Estou no RJ
tatiane: beleza!
tatiane: starei aí emsetembro de férias!
tatiane: amooo o RJ
sebastian: Será muito bem vinda!
marciomeirelles: há uma controvérsia se devemos deixar a peça toda ou não
tatiane: Fico no Estácio
sebastian: deixa toda marcio...
marciomeirelles: metade do pessoal do teatro acha q deve deixar
tatiane: pôxase puder deixar eu agradeço
tatiane: e não
sebastian: nao tira não
marciomeirelles: metade acha q deve deixar só uma parte
sebastian: tá doido
tatiane: Por favor marcio deixa!
marciomeirelles: qtas pessoas estão on line, eduyardo?
sebastian: a metade tá falando isso porque estão aí...nós não
marciomeirelles: kkk
teatrovilavelha: 17 pessoas
marciomeirelles: pois é o q falei pra essa metade
marciomeirelles: sebastian
marciomeirelles: nós queremos criar um programa de tv cabaré da rrrrraça
marciomeirelles: aí sim, seria on line]
Cristina: espero que passe toda ,pois minha filha está lá toda empolgada
ana: olha eu estou na Irlanda sao quase uma da manha e eu estou acorda só pra assistir cabare
marciomeirelles: então fica, ana!
tatiane: Marcio vc viu?Tem uma na Irlanda assistindo, que massa!
marciomeirelles: vc venceu
ana: por favor marcio
Cristina: Obrigado...
sebastian: marcia vai ser sucesso esa ideia
sebastian: força cristina
sebastian: nos vamos conseguir
tatiane: Exu Barack, kkk!
Cristina: vamos sim
tatiane: O NEGRO É? BONITO!
tatiane: KKKKKKK
sebastian: kkk
Cristina: estou tentando falar com um amigo que mora na Itália ,ele adora Cabaré da Raça
tatiane: bj leno!
ana: nossa quanto tempo não assisto um espetaculo brasileiro
ana: estou amando
tatiane: kkkkkkkkkkkkkk
cventtura: Estou em Berna/Suiça e estou ligado!
sebastian: muito bom cventura!
cventtura: Rever cabaré é uma alegriaaaaaaaaaaaa e uma viagem a nossa origem.
ana: realmente
rose: maravilhosa idéia
tatiane: meu tiooooooo Jw- Taíde!
tatiane: o super negão,kk!
rose: saí hoje de salvador e fiquei triste por perder
sebastian: que mole em rose...
sebastian: que bom que esta assistindo de outra forma
rose: não é mole tennho compromisso aqui em sao paulo hoje
rose: sou de volta redonda, rj
sebastian: falou bem JW é isso aí!
marciomeirelles: quantas pessoas, eduardo?
teatrovilavelha: 27 pessoas
rose: tem uma musica/propaganda no site, sabem como retiro isso?
teatrovilavelha: é normal
teatrovilavelha: depois ela sai
rose: Muitas pessoas estariam aqui... faltou  propaganda
sebastian: tambem acho rose
rose: vi agora, por acaso no face a transmissão ao vivo
ana: é eu fiquei sabendo pelo face do eduardo
sebastian: eu tambem
teatrovilavelha: essa transmissão é um teste
cventtura: Soube pelo Face..
rose: hummm... então tamo junto no teste *rs... sucesso sempre
teatrovilavelha: logo estaremos fazendo a transmissão com mais cameras e tbm com o audio melhor
bele: só o audio que esta ruim
tatiane: \o/ \o/
tatiane: o audio sumiu !!
Cristina: com certeza
ana: pra mim aqui esta bom
Cristina: tem horas que não ouço nada
teatrovilavelha: melhorou
seudaniel: otimo!
rose: nao ouço nada da peça... mas, a tal musica do site não paraa
bele: sim siimmmm
bele: melhorou
tatiane: melhorou
sebastian: melhorou
teatrovilavelha: rose é melhor reiniciar a transmissão
Cristina: melhorou
cventtura: O audio para mim so esta um pouco baixo mas, so o geral microfone direto esta legal.
teatrovilavelha: o audio melhorou
tatiane: no microfone ta dez!
rose: ok
marciomeirelles: aqui tá bom
cventtura: Microfone direto esta maravilha!
ana: eu acho que o negro ao negro
marciomeirelles: qdo os atores falam sem microfone....
marciomeirelles: precisamos pensar o micronofamento.
teatrovilavelha: certo
marciomeirelles: pq o negro ao negro, ana?
sebastian: É uma experiencia revolucionaria para o teatro. todos estão de parabéns
cventtura: Verdade! Esta ideia é maravilhosa...
Rose: PARABÉNS!!!  IDÉIA SUPER MASSA
cventtura: Parabénss!
tatiane: dói na alma mesmo ver os negros se discriminando
teatrovilavelha: 28 pessoas online
tatiane: kkkkkk
Rose: reiniciei e agora pelo IE, melhorou em tudo, audio, musica extra do site saiu..
marciomeirelles: o bom disso é q essas 28 são uma comunidade espalhada pelo mundo...
Rose: o audio sem microfone chega aqui muito baixo
marciomeirelles: pois é....
sebastian: é a tecnologia extreitando as distancias, marcio
marciomeirelles: vamos melhorar
tatiane: pois é salvador,rio, sao paulo, irlanda suiça
marciomeirelles: isso é um teste
tatiane: ta estouradoooo!
marciomeirelles: estourado como?
fester: vaaaaaaaleeeeeeu kaduuuuuuu
tatiane: ta bombando, sucessoooo!
Rose: isso márcio... e com certeza teremos muito mais espectadores duraante e pós teste
fester: carlos eduardo vulgo tortuga]
fester: taeee??
neto: voltei
cventtura: Isso é o uso racional das tecnologias em prol da arte e da cultura.
fester: se tu n ta como c respondeu no msn
fester: rs
Rose: não canso de assistir o bando... agora com esta ferramenta... estando ou não em salvador, não perderemos
Luza: deve estar concentrado na peça, Cleiton
ana: eu acho que é pq eu estou assistindo com ofone de ouvido por isso esta bom pra mim o audio

ura.
fester: se tu n ta como c respondeu no msn
fester: rs
Rose: não canso de assistir o bando... agora com esta ferramenta... estando ou não em salvador, não perderemos
Luza: deve estar concentrado na peça, Cleiton
ana: eu acho que é pq eu estou assistindo com ofone de ouvido por isso esta bom pra mim o audio
cventtura: Parabéns galera!
ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tatiane: kkkkkkkkkkkk
marciomeirelles: daqui as pouco vem o supernegão.
marciomeirelles: esse é o conflito aqui n o vila
Rose: Ana, eu estava sem fone... muito boa a dica...
marciomeirelles: deixamos ou não?
tatiane: \o/ \o/ émeu tiomas eu adoorrooo ver!
tatiane: deixa!!!!
Rose: agora ouço tudo e tive q abaixar *rs
sebastian: kkkk
sebastian: muito bom
ana: simmmmmmmmmmmmmm pelo amor de deus marcio
bele: Deixar ou não  o que Márcio??
tatiane: kkkkkkkkk as mulheres querem ver o super negão
ana: eles querem interroper
Cristina: com certeza
ana: interromper
Rose: DEIXA.....
Rose: *rs
tatiane: kkkkkkkkkkk
Lindiwe: oxi, é censura, ´é? kkkkkk
Rose: abaixo a censura
Rose: *rs
Cristina: rsrsrsrs
Lindiwe: é censura, é? n vale arte=liberdade
tatiane: trem as crianças da frente do pc!!!!!!!
teatrovilavelha: 30 pessoas online
tatiane: *tirem
tatiane: kkkkkkkkkkkk
ana: kkkkkkkkkkkk
teatrovilavelha: corrigindo o texto é de Marcio
tatiane: isso aí Taíde!!!!!!!!!!!!!
tatiane: eu falei que o texto era de marcio!
ana: kkkkkkkk
tatiane: kkkkkkkkkkkkkk
sebastian: kkkk
cventtura: kkkkkkkkk
tatiane: obaaaaaaaaaa!
bele: kakakaka
tatiane: éo super negão!!!!!!!!
cventtura: kkkkkkkk
ana: uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
sebastian: essa parte não é muito boa
tatiane: é o super negão
marciomeirelles: chica carelli,zebrinha  tão querendo cortar
bele: Ouxenteee
teatrovilavelha: rs
tatiane: quando ele aparece a galera repete,é super negão!
tatiane: ele é potente, ele é quente,ele é bom de cama!
sebastian: eu quero as superNEGONA!!
bele: Já faz parte do roteiro,não tem que cortar
ana: tambem acho cortar pra quer gente kkkkkkkk
bele: Uma amiga qndo assistimos, ficou arrepiadaaaa
bele: kakaka
sebastian: KKKK
tatiane: olha o tamanho do cassetete
tatiane: kkkkkkkkkkkkk
tatiane: *cecetete
tatiane: *cacetete
sebastian: controlem-se meninas
tatiane: \o/ \o/
cventtura: kkkkkkkkkkk
ana: kkkkkkkkkkk nao tem como
bele: aaaaaaaaaahhhhhhh
sebastian: kkkk
ana: aproxima a camera kkkkkkkk
tatiane: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sebastian: calma ana
teatrovilavelha: ana se acalme
ana: kkkkkkkkkkkkk
sebastian: kkk
tatiane: joga meu tioJW!
sebastian: kkkkk
teatrovilavelha: 33 pessoas online
tatiane: BEM...AGORA VOU ALI NA ENFERMARIA O DEVER ME CHAMA VOLTO EM 5OU 10 MIM
Joe: O link não esta aguentando!!! Adquirem um link dedicado!!!!
marciomeirelles: pois é...
marciomeirelles: é um teste
marciomeirelles: vamos melhorar tudo isso
tatiane: ok
bele: Parabéns
marciomeirelles: a idéia é q uma operadora, por exemplo possa nos ceder o link
Cristina: estou torcendo pra dar sempre certo
ana: PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!! a todos
Renata: adorei a iniciativa
ana: Amei minha noite de sabado
Joe: Direto com a Embratel Marcio, converse com eles e busque um link Frame Relay ou ATM, ADSL não guenta o elevado numero de acessantes!!! : )
Dimas Roque: Seria bom que fossem colocado o Embled para ser colocado nos Blogs
Dimas Roque: Fosse
Renata: faço tudo isso he he
ana: kkkkkkkkkk
teatrovilavelha: o embled fica pra proxima
Renata: Toma
teatrovilavelha: estamos em teste
sebastian: todo negro tem de ser do candomblé? será?
sebastian: lindo!
Renata: sei não, mas apelo para tudo na hora do aperto!
teatrovilavelha: sua ideia vai ser avaliada Dimas
Dan: rsrs muito bom
sebastian: é isso aí! tudo que levar a Deus é benvindo!
Renata: Tão boazinha essa princesa!
ana: hmmm
ana: kkkkkkkkkkkk
Dimas Roque: Obrigado. Outra coisa. Usar 3 câmeras dará agilidade as imagens. O público da internet gosta de ver tudo mais ágil.
teatrovilavelha: Obrigado
marciomeirelles: roque, isso é um teste
marciomeirelles: era pra ser só alguns minutos
marciomeirelles: pra gente ver se dava certo
marciomeirelles: tá dando assim, parece
marciomeirelles: a idéia é melhorar e muito
Luza: mas ta dando certoo...
sebastian: deu certo macio!
Luza: deixa
teatrovilavelha: 33 online
marciomeirelles: inclusive criar espetáculos próprios para essa intereatividade
Joe: Para teste esta excelente Marcio!
Renata: é Marcio, tá massa!!!!
ana: pra mim esta tudooooooooo blz
marciomeirelles: mas por enquanto....
marciomeirelles: é o melhor POSSÍVEL
Dimas Roque: Valeu Márcio. Tu tá fazendo falta. O povo do interior voltou a ficar órfão.
marciomeirelles: o povo tem sua cultura, roque
marciomeirelles: e n fica órfão nunca
marciomeirelles: n precisam de pai
marciomeirelles: nem de m~/ae
Dimas Roque: Risos. Mas de alguém que pense como eles. Que veja a Bahia mais do que uma única cidade.
marciomeirelles: o povo pensa! e muito bem!
Dimas Roque: Você e sua equipe fizeram isso!
sebastian: é o caralho!
marciomeirelles: tácabando........
sebastian: olha esse texto
ana: poxa :(
Cristina: Que peninha
neto: é
Renata: como diz Caetano " oque euherdei de minha gente eu não posso perder"
neto: .
Dan: Marcio, cridemar aquino manda bjss
Dan: estamos aqui no assistindo
Dan: rio
marciomeirelles: valeu, cridemar!
marciomeirelles: valeu dan
 obrigada por me conceder este momento de cultura. Poder matar um pouco a saudade do teatro baiano.
sebastian: marcio! foi muito bom
Dimas Roque: Márcio eu ainda tenho em mãos os originais daquela moção de apoio que foi feita para você. Se desejar guardar como registro te mando.
sebastian: mesmo do Rj, consegui assistir tudo
cventtura: Poxa, Valeuuuuuu galera!
ana: e eu da Irlanda, obrigada por não terem cortado
Renata: haverá outras?
sebastian: isso ai
cventtura: Parabéns, aqui de berna assisti muito bem..
Dimas Roque: 31 pessoas e o link está bom. Não está travando.
sebastian: havera outras?
teatrovilavelha: Sim e nessa quinta encontro de compositores
marciomeirelles: amanh~?
Vivi Pitanga: PERFEITOOOOO!!!
Renata: Yes /0/
marciomeirelles: e ai, eduardo?
teatrovilavelha: blz
neto: oi irmã
Cristina: que legal
teatrovilavelha: 32 pessoas
teatrovilavelha: online
Luza: Muito bom !!!!!
sebastian: valeu teatrovilavelha!
ana: depois de 3 anos entro no vila online
sebastian: pois é ana!
sebastian: no Rj, já faz tempos...
cventtura: Maravilha!!!!!!!!
tatiane: voltei!!!!!!!!!
sebastian: senti falta da minha amiga arlete
Renata: aÊÊÊÊÊÊ
Vivi Pitanga: eu n to nem acreditando q consegui estar um pouquinho em ksa nesse momento
cventtura: Também!
teatrovilavelha: valeu gente
sebastian: palmas
Renata: /0/
teatrovilavelha: muito obrigado
Joe: plat plat plat
bele: Quem vai cantar de convidado??
Cristina: Parabens Galera
marciomeirelles: eu tab sinto falta de arlete, sebastian
Dan: valeu vila!!!!!
Joe: Parabéns!!!
cventtura: Onde esta Arlete?
ana: valeu vila
cventtura: Parabéns!
Vivi Pitanga: Perfeito gnte
neto: uhuuuu
Joe: Net Vila!!! Show!!!
Renata: /0/
bele: Ohhhh
marciomeirelles: tá no bando, c o banso. mas n nessa temporada de cabaré.
ana: até a´próxima
sebastian: o que houve com ela? ta de ferias?
Renata: Tchau Vila
bele: Quendo eu fuii foi Tatauuu
Vivi Pitanga: amanha tem mais?
cventtura: Ok
bele: aff inesquecivél
teatrovilavelha: valeu gente muito obrigado e ate a proxima
bele: Boa noite a todos !!!
Cristina: Eu também
marciomeirelles: boa noite
Luza: qnd serÛa a proxima????
Cristina: Boa noite
sebastian: já podem patentiar esta ideia
marciomeirelles: obrigado pela cobaiagem nesse teste
ana: boa noite
marciomeirelles: abs
teatrovilavelha: estamos encerando a transmissão
sebastian: foi otimo
Cristina: e até amanhã
teatrovilavelha: obrigado
tatiane: valeu!!!!!!!!!!!!
cventtura: Marcio da um beijo na Arlete, fala que foi Carlos Ventura.
Dimas Roque: Parabéns pelo trabalho!
marciomeirelles: ok
marciomeirelles: obrigadop a todos
cventtura: Valeu!
marciomeirelles: tchau
marciomeirelles: até amanhã
Joe: Parabéns Marcio!!! Parabéns Bando!!! Parabéns Vila!!
Dimas Roque: Deu para colocar o Embled no Blog www.dimasroque.com.br
sebastian: marcio manda tambem um beijo n arlete por mim sebastiao amigo dela dos tempos de faculdade de direito aqui no RJ

Um comentário:

DJEDUARDOSANTIAGO disse...

http://www.livestream.com/teatrovilavelha

este é o link correto