quinta-feira, 24 de março de 2011

Claudya Cos`tta, cantora do Corteja Afro é a convidada dessa sexta no Cabaré

Filha da capital baiana e com currículo diversificado, a cantora e compositora Cláudya Cos’tta vem desenvolvendo uma carreira promissora no cenário musical e encara como missão recriar clássicos nacionais e internacionais que fizeram parte da sua formação musical, agregando ao seu trabalho inspirações do samba, jazz, blues e uma MPB modernizada, com sutis ousadias eletrônicas. Uma mistura que passa de Wilson Simonal, Gilberto Gil, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso à Diana Krall e Amy Winehouse.


Com 8 anos de carreira, Claudya Cos’tta vem se destacando pelo seu trabalho como intérprete em apresentações que já passaram por projetos culturais como Conexão Vivo 2010, etapa Ilhéus e pelos principais palcos e casas de show de Salvador e do Rio de janeiro.

foto: Tiago Lima

Já dividiu palco com Gilberto Gil, Armandinho, Preta Gil, Luiza Possi, Martinália, Vanessa da Matta, Sandra de Sá. Hoje, é a única voz feminina do grupo percussivo Cortejo Afro e a inserção no grupo lhe rendeu o prêmio de melhor intérprete no festival de música negra Ilê Ayê 2009 e destaque no carnaval 2011, em Salvador.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEUS ME DEU A SORTE DE NASCER NUMA ÉPOCA ONDE POSSO OUVIR BELISSIMAS VOZES DA NOSSA MUSICAe CLAUDYA COS'TTA É DONA DE UMA SUPER VOZ QUE AGRADA AOS OUVIDOS DE QUALQUER PESSOA. SOU SEU FÃ; E QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE A CONSERVE ASSIM: LINDA E DONA DESSA MEGA VOZ.
FUI ASSISTIR A PEÇA NO DIA DA CLAUDYA E ADOREI!pARABÉN A TODO ELENCO.
UM BEIJO, LEANDRO