quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agradecimentos ao Bando!

                                                                                                                                       Por Vinícius Lírio

Bença: demonstração de respeito  aos mais velhos.
                                                                                                                                             
Pessoal, a primeira temporada de Bença acabou e com ela a 1ª fase da minha pesquisa também. Não poderia partir para a etapa seguinte sem agradecer imensamente ao acolhimento que me foi dado por todos vocês durante o processo de criação dessa peça.

Obrigado mesmo! A cada um daqueles que fizeram desse um dos processos de criação mais intenso dos que já acompanhei, obrigado! O que apreciei na sala de ensaios subverte qualquer linha que eu possa um dia escrever, porque é maior que qualquer estudo acadêmico: é memória, é arte, é teatro, é vida, são seres humanos compartilhando! Obrigado por me permitirem partilhar daquele espaço sagrado.

Respeito o Bando mais que nunca. Não apenas pela forma como me receberam, mas pelo que fazem todos os dias pelo teatro baiano, pelo teatro brasileiro.

Muita merda pelo Rio e no Senegal também!!! Na volta, espero estar próximo a vocês para essa nova fase da minha pesquisa.

A BENÇA, BANDO!
Blog: http://www.bandodeteatro.blogspot.com/
Twitter: @TTVBando

Nenhum comentário: