terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ó, paí, ó estreia nesta sexta!

O autor Guel Arraes e as diretoras Monique Gardenberg e Carolina Jabor se reuniram com o elenco para apresentar a nova temporada de Ó Paí Ó


Já está confirmado. A segunda temporada da minissérie “Ó, pai, ó”, da Rede Globo, com participação do Bando de Teatro Olodum, estreia no dia 13, sexta-feira. Feita em película de 16 mm, com texto de Guel Arraes, João Falcão e Adriana Falcão, a série conta a história do cotidiano de moradores de um animado cortiço do centro histórico de Salvador.

O seriado foi baseado no espetáculo homônimo do Bando de Teatro do Olodum, montado pela primeira vez em 1992. O texto da montagem foi construído pelo diretor teatral e atual secretário de Cultura da Bahia, Márcio Meirelles, através de improvisações com o elenco do Bando. No lançamento da série no Rio de Janeiro, estiveram presentes, representando o Bando, os atores Valdinéia Soriano, Érico Brás e Jorge Washington.

A segunda temporada terá quatro episódios. A direção geral da série é de Monique Gardenberg, que assina ainda o primeiro episódio, “Quero ver a Bahia Tremer”. Mauro Lima, Olívia Guimarães e Carolina Jabor, dirigem os outros três: "A Outra", "Preto no Branco" e "A Cara do Pai", respectivamente. A série conta ainda com as participações especiais de Deborah Secco, Luana Piovani, Luis Miranda, Lázaro Machado e Carlinhos Brown.

Nenhum comentário: